Indico: Universo Nerd

Cute Store - Olhar43

A alguns dias atrás eu falei para vocês sobre a  FANTASTIC. Onde tinhas vários acessórios de filmes, series e bandas. Hoje, eu vim mostrar para vocês mais uma lojinha que me deixa babando toda vez que eu entro la kkk. A loja despensa comentários o nome dela é Univero Nerd, se você quiser dar uma olhadinha nos produtos que eu mais amei e separei para vocês, clique em continuar lendo.




Camiseta Abraços Quentinhos | Cliquei Aqui.

Loção Tônica Equilibrio
Camiseta Alice In Wonderland | Clique Aqui.


Camiseta Divergente | Clique Aqui.


Camiseta I Love Dobby | Clique Aqui.


Camiseta Melhor Que O Filme!  | Clique Aqui.


Almofada Grifinória  | Clique Aqui.

Bom pessoal, essas foram alguns dos itens que eu amei. entrem no site, escolham os seus itens preferidas de vocês e me contem nos comentários. Beijos e até a próxima.



2 comentários: