Papai Noel do correios.

Are you able to wait?

Oi pessoal. Provavelmente vocês vão ver milhares de post sobre o natal e ano novo no mês de dezembro, porque o natal é o feriado mais importante do ano. Então, se você ainda não fez nada de bom o ano todo kkk. Eu tenho aqui a sua chance de ajudar alguém, nessa data especial.

VOCÊ CONHECE O PAPAI NOEL DOS CORREIOS?
boneca_main
 Esse ano, o papai noel dos correios completa 25 anos, e nesses 25 anos, é uma das campanhas mais bonitas que estimula a redação das crianças e a boa ação das pessoas. Desde 2010, a campanha passou a contemplar, além das cartas oriundas das crianças da sociedade, as cartas de crianças de escolas, abrigos, núcleos socioeducativos e creches. 

Resumindo um pouco a historia. O papai noel dos correios é uma ação social onde os correios recebem varias cartinhas de crianças de todo o Brasil e disponibilizam para as pessoas comprarem presentes que as crianças pedem nas carinhas.

MAS CUIDADO!
Os Correios não são responsáveis por pedidos de presentes em nome da campanha Papai Noel dos Correios eventualmente entregues em residências ou deixados em caixas de correspondência. A campanha Papai Noel dos Correios não solicita presentes diretamente à população, seja por meio de carta, e-mail, telefone ou visita. Da mesma forma, os Correios não deixam cartas para adoção em residências. As cartas recebidas pelos Correios são disponibilizadas para adoção em suas unidades administrativas ou em outras unidades especificamente criadas pelos Correios para esse fim.
Ou seja: Se você receber alguma carta na sua casa, ou qualquer tipo de pedido em nome dessa campanha, NÃO acredite. Se você quiser ajudar, passe nos correios e pegue sua cartinha.

MAS ONDE EU POSSO DOAR?

Nesse link, você pode consultar quais os locais de doação no seu estado. Agora, se você não sabe como participar, também neste link, você pode entender melhor como funciona. Agora que vocês já conhecem o papai noel dos correios, convido vocês a participarem. postem a sua foto no instagram com a hastag #papainoeldoscorreiosluannaporto. (Eu sei que é grande, desculpa kkk). Todas as pessoas que  postarem as fotos usando essa hastag, eu vou fazer um post no blog com todas as fotos e postar o instagram de todos. Beijos e até a proxima.

0 comentários:

Postar um comentário