Penteados para o natal

Untitled

Oi pessoal. Depois do post que eu fiz sobre os penteados para o verão, resolvi fazer um para o natal. Uma data tão especial, é lógico que merece um penteado especial também kk. Separei os que eu mais gostei e espero de coração que vocês também gostem, e me mandem fotos dos de vocês !




Esse é um dos meus penteados preferidos. Vocês podem inovar de diversas formas, por exemplo: Vocês podem colocar um enfeite na parte presa, para cobrir os grampos. Fazer uma trança ao longo da parte presa. Enrolar a parte presa ou a solta. Enfim, você pode fazer o que quiser. Tudo vale, se vai te fazer feliz !



Eu sou super fresca, então é muito dificil eu usar o cabelo assim, porque me encomenda muito. Mas fica super lindo e você também pode colocar uns acessórios da cor do natal para combinar com a data. Uma dica super valida é vocês darem um toque pessoal no penteado, para ele ficar lindo.



Agora não pensem vocês que eu esqueci de vocês meninas, que tem cabelo curto. Eu preciso disser que eu só não tenho cabelo curto por falta de coragem, porque se não eu já tinha corta acima do ombro. Na hora de arrumar o cabelo pro natal, quem tem cabelo curto pode tentar vários estilos, como nas fotos acima.

Espero que vocês tenham gostado meninas. Contem nos comentários, qual vai ser o penteado que vocês vão usar no natal. Beijos e até a proxima.



2 comentários:

  1. Amei o penteado da Taylo! :)
    Visite meu Blog e comente qualquer coisa :)
    http://moda_e_companhia.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir