Testei e Gostei: Gillette Venus 3 Malibu


Oi pessoal, quando eu comprei esse prestobarba, eu fiquei enlouquecida com os detalhes não só da embalagem mas também do produto. Esse da resenha, ele é descartável, mas você pode comprar também uma outra versão que quando terminar de usar, você compra apenas o refil da cabecinha, que sai bem mais em conta.


 Eu comprei esse malibu porque eu queria comprar o azul e na farmácia não tinha. quando chegou na minha casa (pedi pelo telefone), começou um caso de amor entre eu e o prestobarba kkk. Como vocês podem ver na foto, o cabo é perfumado. Eu abri e subiu um perfume tão delicioso que eu fiquei cheirando por alguns minutos kkk. Sobre o aloe ( que vem da babosa, você sabia disso? pois é, nem eu) eu senti uma diferença de todos os outros é que em certos momento eu não sentia a lamina "raspando" porque deslisa tão fácil que parece que não ta funcionando o negocio kkk é bom mas é ruim também.


Uma coisa que é característica deste novo prestobarba é o formato da cabeça que de acordo com a marca "alcança lugares, que os outros não conseguem" eu me senti um pouco mais segura pelo fato ca cabeça ser assim porque eu tinha medo de me machucar com aquelas pontudas, porque um das minhas virtudes é que eu me machuco com muita facilidade, então eu tenho que tomar um cuidado meio que redobrado com tudo kkkk


 O cabo é essa coisa linda e apesar de vocês não poderem sentir, é muito cheiroso. Deixa eu contar uma coisa que aconteceu comigo: eu estava no meu quarto e estava sentindo um cheiro muito gostoso e não estava conseguindo identificar de onde estava vindo. Ai eu abri a minha gaveta e la estava o prestobarba mais cheiroso do mundo kkk #truehistory. O cabo tem esse designe para se adaptar melhor na sua mão ( que não fez diferença para mim kk), Com partes em borracha e plastico. A borracha eu creio que seja para não escorregar da mão, eu nunca senti diferença para os que não tem mas ajuda.



Alguns outros prestobarbas da gillette novos, vem com cinco laminas, eu ainda não testei para saber se faz diferença, mas eu vou comprar e conto para vocês em uma resenha no futuro. Essa faixa abobora é a fita que eu contei com áloe que ajudam a deslizar, e essa parte azul com furinhos, eu li em algum lugar que era para não garrar, não prender e você não se machucar. Se for para isso, fez toda diferença porque não agarrou nenhum vez.


 Essa cabeça flexível faz o prestobarba trabalhar sozinho. Sei que é bem propaganda isso mas, ele se adapta as parte do seu corpo e ajuda muito na hora da depilação. E ele não é frouxo, eu acho que tem alguma mola porque quando você solta ele volta pro lugar e não é preciso fazer muita força na hora de depilar, ele trabalhar você nem vê.


Elogios a parte, o prestobarba tem milhares de pros e até agora dois contras. Porque pelo fato da fita abobora lubrificar bastante, você não sente que ta depilando e eu acabei fazendo um pouco mais de força. Outro ponto que pra mim apagou quase todos os pros, foi o fato de que eu me cortei MUITO. Eu nunca me cortei tanto me depilando, e não foi pouco gente, não é frescura. Foi MUITO!

Apesar de tudo kk, eu gostei e acho que vou continuar usando. Se eu achar algum melhor eu troco, mas até agora esse foi o meu preferido. Espero que vocês tenham gostado do post, comentem o que vocês acharam do produto, se vocês tem algum preferido. Eu pretendo fazer um post sobre depilação, mais elaborado em um futuro muito próximo, aguardem kkkk. Se inscrevem no blog, beijos e até a proxima.

0 comentários:

Postar um comentário