Testei e Gostei : Hidratante de banho Natura Todo Dia


Oi pessoal, hoje eu trago a vocês uma resenha super legal, eu preciso dizer que de uns tempos para cá, me apaixonei pela linha de algodão da natura. Os produtos tem um perfume gostoso, porem nada forte, nem doce. E alguns dos itens que eu mais gosto de esse hidratante de banho com enxague. esse não foi o primeiro hidratante da linha que eu conheci, muito pelo contrario. Eu fiquei sabendo dele muito tempo depois, sem querer. 


Pelo que eu saiba, o hidratante tem apenas um tamanho, que é esse de 300ml, que rende bastante. Segundo a marca, O hidratante "Proporciona hidratação imediata e toque sedoso, alem de formar um filme protetor sobre a pele". Eu tenho muita preguiça para passar cosméticos e tudo mais, era super difícil eu passar hidratante então esse hidratante foi a salvação para a minha pele kkk. Você só precisa passa-lo durante o banho, enxaguar e pronto. Eu sei que alguns de vocês vão pensar "nossa, 300ml não da pra nada". Foi a mesma coisa que eu pensei quando chegou aqui em casa e eu me surpreendi porque eu não economizo e está durando bastante.


Já falando sobre a textura. O hidratante é bem leitoso e quando eu passei pelo dedo, eu achei que fosse super gorduroso igual a um exfoliante que eu comprei uma certa vez. Porem quando eu passei ele no corpo todo, é uma sensação super gostosa. Da vontade de continuar passando pelo resto da vida kkk. Eu não notei um resultado imediato como diz na embalagem, mas com o tempo fez diferença para mim. E uma coisa que me desaponto um pouco, foi que o cheiro não permanece na pele depois do banho. Pelo menos eu não senti, o que me deixou um pouco triste. Mas apesar disso eu adorei e continuo passando, torcendo para não acabar tão cedo kkk.

Bom pessoal, foi isso, comentem se vocês já usaram algum hidratante de banho, Me indiquem o produto que vocês mais gostam. Beijos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário