Top 10: Filmes, livro e músicas.

:3

2014 foi um dos anos em que eu escutei, li e vi milhares de coisa que eu adorei e sempre que lembro eu escuto novamente. Fiz uma lista com os livros, filmes e músicas que mais marcaram o meu ano. Não esqueçam de comentar, a lista de vocês também !!!!

Músicas:
1. Counting Stars - One Republic.
2. Little Me - Little Mix.
3.You And I - One Direction.
4. 93 Million Miles - Jason Mraz
5. Life Of The Party - Shawn Mendes
6. Human - Christina Perri
7. I see Fire - Ed Sheeran
8. Show you - Shawn Mendes
9. All Of Me - John Legend
10. Maps - Marroon 5
Livros:
1. Trilogia A Seleção.
2. Serie Os Heroes do Olimpo.
3. Trilogia Divergente.
4. A Culpa é das Estrelas.
5. This is Us.
6. O Codigo Da Vinci
7. Quem é Você Alasca.
8. Por Uma Vida Mais Doce.
9. A Primeira Vista.
10. Diario De Uma Paixão.
Filmes:
1. Frozen Uma Aventura Congelante.
2. Uma Aventura Lego.
3. This is Us.
4. A Culpa é Das Estrelas.
5. Divergente.
6. Inatividade Paranormal 1.
7. Jogos Vorazes – A Esperança pt 1.
8. S.O.S Mulheres ao Mar.
9. De Volta ao Jogo.
10. Codigo de Conduta.

0 comentários:

Postar um comentário