Series pós apocalípticas.

popcorn
Oi meus amores *--*. Estava com muita saudade de falar de series com vocês, to muito atrasada com as minhas e não tenho previsão para mudar isso kkk. Resolvi falar sobre series pós apocalíticas e tentar não falar só de zumbis. Sinto que depois disso eu vou acumular mais series que eu quero começar e ver a bola de neve só vai aumentar. Espero que vocês gostem kkk.

TERRA NOVA:
A historia acontece em 2149, quando toda a vida na Terra está ameaçada de extinção por, substâncias tóxicas, ar poluído, chuvas ácidas, lixo e etc. Em um esforço para salvar a espécie humana, cientistas descobriram acidentalmente uma maneira de viajar no tempo permitindo que pessoas viajem para 85 milhões de anos no passado, para o meio do período Cretáceo da Terra pré-histórica. A família Shannon se juntam a décima peregrinação de colonos para a Terra Nova, a primeira colônia humana. Entretanto, eles não sabiam que a colônia foi estabelecida em território hostil e com muitos inimigos a frente que querem ver a colônia desabar, arriscando suas vidas pela prosperidade da raça humana e mudança dos atos ocorridos, para que o mundo não seja o que era antes.

FRINGE:
Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI Olivia Dunham é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial John Scott, quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o Dr. Walter Bishop, considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a Peter Bishop, o estranho filho de Walter.

UNDER THE DOME:
Baseado no livro de mesmo nome, Under the Dome conta a história dos moradores da pequena cidade de Chester's Mill, nos Estados Unidos, onde uma enorme e transparente cúpula indestrutível de repente os corta do resto do mundo. Sem acesso a internet, celular e TV, as pessoas presas dentro da cúpula devem encontrar suas próprias maneiras de sobreviver com a diminuição dos recursos e as crescentes tensões. Enquanto as forças militares, o governo e os meios de comunicação posicionados fora da barreira tentam derruba-lá, um pequeno grupo de pessoas presas lá dentro, tentam descobrir o que é, de onde veio, e quando (e se) ela vai embora

THE WALKING DEAD:
The Walking Dead é centrada em Rick Grimes, um oficial de polícia da pequena cidade de Cynthiana, no estado do Kentucky. Também acompanha a trajetória de sua família e uma série de outros sobreviventes que se uniram para manterem-se vivos depois que o mundo foi infestado por zumbis. Com o progresso da série, as personagens tornam-se mais desenvolvidas e suas personalidades são demonstradas sob a tensão de um apocalipse zumbi, especialmente a de Rick.

FALLING SKY:
Steven Spielberg e Robert Rodat assinam a criação da trama de ficção científica sobre invasão alienígena na Terra. Na série, o planeta está quase inteiramente destruído depois de uma grande invasão de seres extraterrestres. Eles capturam crianças e adolescentes e intervém em seus corpos. Enquanto 90% dos humanos já morreram, o professor de história Tom Mason, se torna o segundo na linha de comando da Segunda Milícia de Massachussetts, lutando contra os inimigos e buscando por seu filho Tom. No Brasil, o seriado é exibido na TNT e no Space e está na terceira temporada.

Espero que vocês tenham gostado, eu fiquei muito animada para ver falling sky, acho que é um enredo diferente de todos os que eu vejo e eu tentei diversificar as series e não repetir nenhuma. Contem nos comentários qual series pós apocalíticas vocês mais gostam e assistem, qual o próximo tema das series vocês querem ver aqui no blog? Beijos e até a próxima ;*

0 comentários:

Postar um comentário