Testei: Demaquilante bifásico da Nivea.

Oi meus amores *--*. Essa é a primeira resenha depois que o blog voltou e eu fiquei muito animada de testar, fotografar e escrever o post.  Esse demaquilante tem uma historia comigo kkk. Toda vez que eu passava em uma farmácia eu via esse demaquilante e ficava louca porque eu precisava comprar, sem saber se era bom ou não kkk. Depois de muito tempo eu resolvi comprar, testei e meio que gostei kk. Acompanha a resenha ai e me contem o que vocês acharam.
Como vocês podem ver, o produto promete retirar mascara de cílios e maquiagem a prova d'água sem esforço. Eu testei com a minha mascara da da Maybeline, aquela amarelinha com efeito filme, que só sai com água morna e realmente retirou com facilidade, foi preciso aplicar o produto algumas vezes no algodão mas retirou bem a mascara.
Como vocês já devem saber, pelo fato dele ser bifásico ele fica separado normalmente e quando você chacoalha os líquidos se misturam ta pronto para usar. O que eu acho um pouco ruim é que eu tenho que agitar muito para que os líquidos se misturem bem mas fora isso parece que a parte oleosa tem gastado mais! acho que era porque eu não estava agitando direito kkk.
Fiz uma pequena demostração para vocês, com alguns itens de maquiagem para você terem uma ideia de como o demaquilante funciona bem. Talvez eu devesse colocar uma sombra mais escura, mas está valendo do mesmo jeito.
Depois de passar só duas vezes já tira praticamente 70% da maquiagem. Lógico que se você estiver com a cara toda rebocada vai ser preciso passar um pouco mais kkk. Eu não precisei passar mais demaquilante no lenço, só um pouco já deu resultado.
Esse é o resultado bonito do algodão depois de retirar a maquiagem kkkk. Eu costumo passar a a parte de traz do algodão para retirar o excesso de produto que fica na pele, e ainda sai bastante sujeira kkk.
Sempre que eu vou usar o demaquilante eu preciso ter muito cuidado porque geralmente eu sujo tudo, porque sai bastante produto e caga tudo kkk. Eu tenho a pele muito oleosa então um demaquilante bifásico provavelmente não seria o mais indicado para mim mas eu fiquei tão louca por ele desde a primeira vez qe eu vi que eu precisei comprar kkk. Eu gosto de limpar bem a pele depois de usa-lo então acho que no pior dos casos eu fico com a pele mais limpa todos os dia kkk.

Espero que vocês tenham gostado, me contem qual o demaquilante preferido de vocês, vai que eu mudo e faço resenha dele aqui kk. Beijos e até a próxima.









8 comentários:

  1. Olá Luanna
    Primeiramente gostaria de agradecer sua visita lá no blog www.todamenina.com
    E dizer que eu acho alguns demaquilantes bifásicos que testei achei muito oleosos,mais nunca testei esse da Nivea.O que você achou quando a isso?ele é oleoso?

    Beijos linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada linda. Eu acho que é justificável ele ser óleo pq é bifásico kk, mas não curti ele não.

      Excluir
  2. Esse demaquilante parece ser mto bom, mas eu tbm tenho a pele oleosa então não sei se ficaria legal kkkkk
    Tô usando o da Catharine hill, vc já usou? Ele é ótimo!
    Beijos!
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não indico ele para pele oleosas não flor. Nunca usei mas ja ouvi falar muito bem dele, vou testar um dia desses.

      Excluir
  3. Amei, estou mesmo precisando de um novo !
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super indico ele Dani, a não ser que sua pele seja oleosa.

      Excluir
  4. Adorei, muito bommmmm!!!!


    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  5. Bah! Que eficiente! O produto deve ser Bom.

    dialetosecoisasboas.blogspot.com

    ResponderExcluir