TOP 5 : Passatempos preferidos

Meu riso é tão feliz contigo.
Meus amores, TODO MUNDO tem seu passatempo preferido. Eu vi isso no blog de alguém, mas eu perdi a anotação, se foi no seu blog, conta ai no comentários para todos conhecem seu blog, eu sei que foi uma menina. Vim dividir com vocês os meus passatempos preferidos e quero que vocês também me contem os de vocês.
5 - OUVIR MÚSICA
My life music
Quem não gosta de música né? kkkk, eu adoro apesar de que, das coisas que eu escolhi para colocar aqui, essa é a que eu menos faço, mas quando eu estou no computador e não estou vendo videos, eu escuto música, arrumando a casa e só kkk.
4 - ASSISTIR SERIES
· Relax time ·
Faz alguns meses que eu não assisto series, pelo menos não como eu costumava fazer. Tinha vezes que eu terminava uma series em dois dias, porque eu ficava horas e mais horas assistindo um episodio atras do outros e não tinha vida social nem estudava kkkk. A minha lista de series que eu quero assistir e que eu tenho que terminar são enormes, eu ja perdi até a conta. Aqui eu falo das series que eu gosto e dou uma dica de um site ótimo para vocês marcarem suas series preferidas.
3 - BLOGGAR
Tumblr
Se tem uma coisa que eu amo fazer é bloggar, se eu fico algum tempo longe dos meus blogs eu surto e logo volto kkk. Já tive vários blog, de vários assuntos e nunca me canso. Não tem muito o que dizer. eu amo e pronto kkk.
2 - MEU CELULAR
Quem não gosta de celular gente? kkk. Depois que eu instalei o  jogo da Kim, eu não largo o celular por nada. To viciado no jogo kkk. Eu vou dormir jogando e acordo já jogando kkk.
1 - LER LER LER
Untitled
Se tem uma coisa que eu amo fazer é ler. Eu fico horas e horas todos os dias lendo, e sempre fico querendo ler mais e mais. Sofro com os personagens e sempre que uma serie/saga acaba eu fico sofrendo e é sempre a mesma coisa kkk. Sei que muitos de vocês gostam de ler também e quero que vocês me contem qual o livro preferido da vida de vocês.

Espero que vocês tenham gostado, adorei dividir alguns dos meus passatempos preferidos com você, me contem quais são os de vocês. Beijos e até a proxima.



4 comentários:

  1. Também adoro ouvir musicas, mas o meu passatempo preferido é ver um bom filme!
    Te seguindo aqui ta?
    Depois passa la no blog, tem novidade de perfumes sólidos: www.usomakeup.blogspot.com
    Bjs e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei super com sua lista, meus passatempos também são esses! hahah

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimos passatempos, me identifico muito <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir